A queda da conectividade

Por volta das 15:50h os nossos serviços de monitoramento que são hospedados em DataCenters diferentes relataram a indisponibilidade de algumas rotas de acesso. A partir deste momento entramos em contato com nossos gestores de contas da Intelig que se prontificaram de imediato a verificar a causa do problema e restabelecer a conectividade o quanto antes possível. O problema também foi noticiado pelo portal G1 da globo link no final do post.

A volta dos serviços

Uma hora após a instabilidade, os links do nosso DataCenter brasileiro começaram a ser publicados novamente através da Intelig e os serviços foram restabelecidos por completo minutos depois.

Pedido de desculpas

Ainda não recebemos uma justificativa oficial da Intelig para a instabilidade de hoje, porém pedimos desculpas públicas para você, nosso(a) cliente que foi afetado(a) ou teve transtornos por conta do downtime.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/falha-na-intelig-causa-problemas-na-internet-brasileira.html


18/05/11

« Voltar