Aniversário de 16 anos da HOST4!

Hoje dia 27 de outubro a HOST4 completa 16 anos de história, todos esses anos foram de muita dedicação e empenho para oferecer o melhor serviço de hospedagem de site. Somos eternamente gratos a todos os nossos colaborardes, fornecedores, parceiros e principalmente a nossos clientes fiéis que depositaram confiança em nosso ... Leia mais... »

27/10/20
Composer 2.0

Mais uma excelente notícia para a comunidade PHP semana passada foi disponibilizada a versão 2.0 do Composer, explicando resumidamente o Composer para que não sabe é um gerenciador de pacotes em PHP. Alguns dos destaques dessa versão foi a melhora na performance geral da aplicação, o desempenho chega a ser 50% a mais do que a versão ... Leia mais... »

26/10/20
Cuidados antes de pagar um Boleto

O boleto bancário é a segunda forma de pagamento mais usada no Brasil segundo a Serasa, só perde para o cartão de crédito. Infelizmente por causa de todo esse sucesso existem fraudes que podem acontecer nesse método também. Um golpe comum feito pelos criminosos é a instalação de um vírus de computador que alteram o boleto na maquina do ... Leia mais... »

16/10/20
Utilize uma IDE para programar em PHP

A utilização de uma IDE pode tornar o dia de trabalho de um programa PHP muito mais produtivo. Existem várias IDEs no mercado algumas pagas e outras gratuitas, caso você ainda não utilize uma IDE para programar recomendo que experimente utilizar uma. No universo PHP acredito que a mais famosa seja o PHPStorm, mas existem varias uma gratuita ... Leia mais... »

02/10/20