10 dicas para melhorar o WordPress

Listamos a seguir 10 dicas para melhorar seu site em WordPress: 1. Mantenha o WordPress e seus temas e plugins atualizados: isso ajudará a garantir que seu site seja seguro e tenha os recursos e funcionalidades mais recentes. 2. Use um plug-in de cache: o cache pode melhorar significativamente a velocidade e o desempenho do seu site, ... Leia mais... »

27/12/22
10 dicas para escolher uma Hospedagem de site e turbinar seu WordPress

Escolha um provedor de hospedagem na web respeitável: é importante escolher um provedor de hospedagem na web que seja confiável e forneça um bom suporte ao cliente. Procure avaliações e peça recomendações de amigos ou colegas.   Considere o tipo de hospedagem que você precisa: Existem diferentes tipos de hospedagem na web, como ... Leia mais... »

20/12/22
O que será que o ChatGPT tem a dizer sobre hospedagem de site?

Recentemente temos vistos várias notícias sobre inteligência artificial, fotos construídas com IA, plugins que ajudam a completar códigos entre vários outros recursos, aproveitando o momento resolvemos testar o ChatGPT e perguntamos “Me conte algo interesse sobre hospedagem de site?” e vejam que interessante a resposta: Um aspecto ... Leia mais... »

19/12/22
Atualização de Equipamento e Rede

Como parte do nosso compromisso de oferecer a melhor infraestrutura para os nossos serviços, agendamos a seguinte manutenção. Por favor, leia os detalhes abaixo com cuidado: Tipo de manutenção:Atualização de Equipamento e Rede Janela de manutenção:INÍCIO - 10 de Dezembro 23:00TÉRMINO - 11 de Dezembro 06:00 Estimativa da quantidade de ... Leia mais... »

05/12/22