1. Abra o Windows Mail, clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.
2. Na tela Contas na Internet, clique no botão Adicionar.
3. O assistente de configuração do Windows Mail será iniciado. Em Tipo de Conta selecione a opção Conta de Email e, depois, clique em Avançar.
4. No campo Nome para exibição, informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail. Ex: "HOST4"
5. No campo Endereço de email informe o e-mail completo, clique no botão Avançar. Ex: "seuemail@seudominio.com.br"
6. Na tela Configurar Servidores de email, preencha os campos.
* Tipo de servidor de entrada de emails, selecione a opção POP3.
* Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP) digite mail.seudominio.com.br.
* Servidor de saída de emails (SMTP) digite mail.seudominio.com.br.
* Marque a opção O servidor de saída requer autenticação e clique no botão Avançar.
7. No campo Nome de usuário do email, informe o e-mail completo e no campo Senha, digite a senha do e-mail.
8. Marque a opção Não baixar meus emails agora e clique em Concluir.
Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Fechar.
- 86 Usuários acharam útil