Fazer backup de seus emails (IMAP) Outlook 2013-2016

Se deseja fazer backup das pastas de mensagens localmente (além de mantê-las no servidor da sua de hospedagem de site), você poderá mover ou excluir itens antigos automaticamente com AutoArquivar ou exportar os itens para um arquivo .pst que você poderá restaurar mais tarde, conforme o necessário, e usar por meio de importação.

  1. Selecione Arquivo > Abrir e Exportar > Importar/Exportar.



  2. Selecione Exportar para um arquivo e Avançar.



  3. Selecione Arquivo de Dados do Outlook (.pst) e Avançar.



  4. Selecione todas as pastas de email para as quais deseja fazer backup e selecione Avançar.



  5. Escolha um local e um nome para o arquivo de backup e selecione Concluir.



  6. Para garantir que ninguém tenha acesso a seus arquivos, digite e confirme uma senha e selecione OK.

As mensagens que você mantém em um arquivo .pst não são diferentes de outras mensagens. Você pode encaminhar, responder ou pesquisar as mensagens armazenadas, da mesma forma como faz com outras mensagens.

  • backup, imap
  • 104 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Configurando o Outlook Express

1. Abra o Outlook Express, clique na opção Ferramentas e depois em Contas.2. Na tela Contas na...

Configurando o Microsoft Outlook XP/2003

1. Clique em Ferramentas, depois em Contas de email.2. Na tela Contas de email. Em "Email" clique...

Configurando o Microsoft Outlook 2007

1. Clique em Ferramentas, depois em Configurações de Conta.2. Na guia Email, clique no botão...

Configurando o Microsoft Outlook 2007 para acesso IMAP

Abra o Microsoft Outlook, clique na opção Ferramentas e depois em Configuração de conta....

Microsoft Outlook 2007 conferir novos e-mails automaticamente

Você pode verificar seus e-mails automaticamente sem precisar ficar toda hora clicando em enviar...