1. Clique em Ferramentas, depois em Configurações de Conta.
2. Na guia Email, clique no botão Novo.
3. Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.
4. Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.
5. Preencha os campos:
* Nome: digite o seu nome.
* Endereço de e-mail: seu e-mail completo. (ex: seuemail@seudominio.com.br)
* Tipo de conta: selecione POP3.
* Servidor de entrada de emails: digite mail.seudomínio.com.br.
* Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudomínio.com.br.
* Nome de usuário: digite seu e-mail completo. (ex: seuemail@seudominio.com.br)
* Senha: a senha do e-mail.
* Depois, clique no botão Mais configurações.
6. Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.
8. Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta.
Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.
- 40 Usuários acharam útil