Novas opções de registro de domínios disponíveis no Brasil (.br)

O registro.br irá disponibilizar no dia 20/07/2020 mais 12 opções para registros de domínios .br, sem dúvida isso ajudará muitas pessoas a encontrar a opção ideal para o seu negócio. Genéricos app.br - Aplicativosdev.br - Desenvolvedores e Plataformas de Desenvolvimentolog.br - Transportes e Logísticaseg.br - Segurançatec.br - ... Leia mais... »

10/07/20
PHP 8.0

Uma noticia muito boa para a comunidade PHP é que a versão alpha 1 do PHP 8.0.0 foi lançada em 25 de junho de 2020. A previsão é de que no 17 de setembro tenhamos a primeira versão RC ( release candidate ) que seria a primeira versão estável mas que ainda pode conter alguns bugs e no final de novembro tenhamos a versão GA ( general ... Leia mais... »

08/07/20
Apoio as empresas na pandemia

Desde o inicio da crise causada pela pandemia estamos apoiando as pequenas empresas e ajudando a migrar seus negócios físicos para o meio digital. Tentamos ajudar também as empresas que já estavam na internet e que tiveram suas receitas afetadas, negociando o plano atual ou realizando algum tipo de downgrade para ajudar em seus custos. O ... Leia mais... »

06/07/20