LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

Nessa semana ocorreu uma votação sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), alguns especialistas divergem sobre quando a Lei passaria a valer, mas independentemente dessa data é importante que tenhamos ciência dessa Lei e que façamos o possível para cumpri-la. Aqui na HOST4 sempre tivemos o maior cuidado com o tratamento de dados de ... Leia mais... »

28/08/20
Novidades sobre o PHP 8 e Laravel 8

Esta semana tivemos mais algumas novidades interessantes para a comunidade de programadores PHP, que é o nosso foco principal aqui nos planos de hospedagem de site. A primeira delas é sobre a disponibilização do Beta 2 do PHP 8, o time de desenvolvimento da linguagem está cumprindo com todas as previsões como comentamos neste artigo sobre o ... Leia mais... »

27/08/20
Laravel 8

Um noticia muito boa para a comunidade PHP que tanto temos admiração foi publicada hoje no Laravel News, está previsto para que o Laravel 8 seja lançado no dia 8 de setembro de 2020. Existem vários frameworks em PHP no mercado, excelentes por sinal, mas o mais pesquisado nos últimos anos é sem dúvida o Laravel, muitas equipes tem adotado ... Leia mais... »

05/08/20