Existe Hospedagem de Sites Ilimitada?

Infelizmente vejo muitos anúncios na internet, principalmente em redes sociais, de algumas empresas novas no mercado de hospedagem de sites oferecendo recursos ilimitados como espaço ilimitado, transferência ilimitada, contas de e-mails ilimitadas.   É um tipo de marketing agressivo e que pode acabar enganando muitas pessoas, quando você ... Leia mais... »

24/12/20
Dica de plataforma para criar um ChatBot

Existem inúmeras maneiras de se desenvolver um ChatBot, mas hoje queremos compartilhar com vocês uma plataforma que pode tornar todo o processo muito mais simples.  O projeto se chama Take Blip, apesar do nome em inglês é uma solução nacional muito robusta e recheada de recursos.  Boa parte do desenvolvimento do ChatBot pode ser ... Leia mais... »

18/12/20
A História do PHP no Vimeo

O Matt Brown fez uma publicação ontem, dia 15/12/2020, sobre a história do PHP na plataforma de vídeos Vimeo. Achei a história fantástica e recomendo a leitura para todos, principalmente para a comunidade PHP. Como escrito pelo Matt Brown o PHP é uma linguagem excelente para STARTUPS por vários motivos como o desenvolvimento rápido de ... Leia mais... »

16/12/20
Marketing Digital

Sem dúvida o ano de 2020 ficará para história, para muitas pessoas de forma negativa infelizmente e por outro lado positivamente para muitas pessoas também.  Muitas negócios tiveram que ser remodelados completamente, outros negócios surgiram e foram criadas durante esse período.  Acredito que provavelmente o Marketing Digital nunca ... Leia mais... »

11/12/20
Reajuste nos planos de hospedagem de sites para 2021

Estamos chegando no final do ano de 2020, um ano totalmente atípico, com muito trabalhado esperamos conclui-lo ainda com sucesso.  Mantendo a nossa transparência com todos os nossos clientes decidimos reajustar apenas os planos mais antigos como os planos (FLEX, MEGA e GIGA) em 4,5% para as renovações que ocorrem em 2021.  Os planos atuais ... Leia mais... »

04/12/20