Suporte em tempo real com técnicos habilitados no atendimento por Chat da HOST4. Nesta seção, você é atendido automaticamente por um atendente do nosso suporte e pode tirar dúvidas e receber orientações para questões básicas.
Voltado para quem já é cliente HOST4, o HelpDesk dispõe de equipe qualificada para resolver seus problemas ou tirar suas dúvidas. Pelo HelpDesk você poderá acompanhar o histórico de chamados e ser atendido por nossos técnicos.
Nossos clientes contam um painel financeiro completo ondem podem verificar suas faturas, extrato entre outras funções. A principal função do painel é automatizar e simplificar essa tarefa de forma simples com uma interface amigável e cheia de recursos.
Se você ainda não é cliente HOST4, mas quer tirar dúvidas sobre o serviço de hospedagem de sites ou sobre o registro de domínios, entre em contato com nossos atendentes por e-mail. O atendimento funciona 24h nos dias úteis e, das 8h às 18h, nos finais de semana.
A HOST4 procura sempre inovar e criar meios para solucionar de forma rápida as dúvidas dos nossos clientes, por isso temos alimentamos o nosso FAQ com as dúvidas mais comuns.
Os tutoriais são como manuais que explicam o passo a passo como utilizar e configurar os serviços e a usar as ferramentas disponíveis no Painel de Controle.